Política de entrega, troca e devolução de produtos

1. Entrega de mercadorias

1.1. A Huspet utiliza entregas via correio. As entregas podem ser efetuadas entre as 8:00 e as 17:00 horas. Para a cidade de Curitiba, as entregas são efetuadas por motoboy.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada o produto irá retornar para a Huspet, que entrará em contato via e-mail com o cliente alinhando os próximos passos.

1.3. Caso ocorram três tentativas de entrega sem sucesso, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

1.4. Caso o consumidor constate, no ato da entrega, que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

1.5. A entrega é realizada somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido

1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá comunicar a Huspet através do e-mail contato@husbrasil.com.  

2. Troca de produtos com defeito

2.1. A Huspet efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Huspet por e-mail e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

2.4. Caso ocorra a entrega de produtos diferentes daqueles originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.5. Para efetuar o procedimento de troca o Cliente deverá entrar em contato com a Huspet, por e-mail, para obter o passo a passo a ser seguido.

2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no huspet.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete caso tenha sido pago pelo Cliente.

3. Arrependimento da compra (devolução)

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá manifestar seu interesse para a Huspet, por e-mail, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será efetivada.

3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

3.4. Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado na realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

3.5. Os prazos serão computados a partir da devolução do(s) produto(s).

4. Sobre a troca ou arrependimento da compra

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Huspet deverá ser comunicada através do e-mail contato@husbrasil.com antes do reenvio dos produtos.

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios, quando houverem;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

4.3. A análise do produto devolvido pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

4.4. Ao solicitar uma troca ou arrependimento de compra, a Huspet informará o código de autorização de postagem e as instruções de envio da mercadoria.

5. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução,  entre em contato através do e-mail contato@husbrasil.com.
mo podemos